Informativos PUBLICADO EM: 17/11/2017

XI Cavalgada da 27ª Romaria de Nossa Senhora da Saúde de Tupanci do Sul passou por Pinhal da Serra

Na sexta-feira (17), passou pelo Município a XI Cavalgada de Nossa Senhora da Saúde, iniciada em Campo Belo do Sul – SC, percorrendo pelas cidades de Cerro Negro, Anita Garibaldi, Pinhal da Serra, Esmeralda, encerrando em sua cidade de origem, Tupanci do Sul.

No Município os cavaleiros foram recepcionados com um almoço na Capela São Jorge. Estavam presentes o Prefeito Anderson e membros da comunidade, logo em seguida, chegando à Sede do Município, o Chefe de Gabinete Tadeu Júnior entregou a Bandeira de Pinhal da Serra ao Coordenador da Cavalgada Senhor Genésio que fez um discurso de agradecimento.

Representando o Município, o Senhor Luiz Gobetti e Pedro Costa foram até a cidade de Tupanci do Sul para o encerramento.