Administração PUBLICADO EM: 01/08/2019

Toda Memória tem uma História

Nos próximos meses, moradores, ex-moradores e pessoas que tenham laços com Pinhal da Serra poderão explorar a memória do município por meio de um projeto desenvolvido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação.

O Projeto “Toda a Memória tem uma História” tem como objetivo promover o resgate de imagens históricas que proporcionam a manutenção da identidade, memória e história da nossa comunidade.

A intenção do projeto é promover um resgate fotográfico do nosso Município e disponibilizar essas imagens nas redes sociais da Prefeitura, criando um álbum virtual no Facebook (https://www.facebook.com/pinhaldaserra/). Esses registros poderão ser apreciados, curtidos e compartilhados.

Se você deseja colaborar com esse projeto e ver sua foto antiga em nossas redes sociais, procure a Secretaria Municipal de Educação ou entre em contato conosco através da nossa Página Oficial no Facebook.