NOTÍCIAS

Informativos PUBLICADO EM: 15/02/2024

Sítio Griz Pitayas inaugura chalé para hospedagem em Pinhal da Serra

Em uma iniciativa que visa fortalecer o turismo rural na região, a família Griz, reconhecida pelo seu pomar de pitayas, inaugurou na tarde desta quinta-feira (15/02), um chalé para locação, capaz de acomodar até 6 pessoas.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da ADREL, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinhal da Serra, Sicredi, Baesa, além de amigos e familiares.

O Sítio Griz está localizado na comunidade São Jorge, a apenas 1km do asfalto que conecta Pinhal da Serra a Anita Garibaldi.
Para consultar disponibilidade e fazer reservas, os interessados podem contatar Tiago pelo número (54) 99164-3455 ou Taineli pelo número (54) 99244-5934.

Durante os meses de fevereiro e março, o valor promocional da diária é de R$299 para até 4 pessoas, havendo a possibilidade de acrescentar dois hóspedes mediante valor adicional por pessoa. A Administração Municipal deseja muito sucesso e prosperidade para a família que está investindo no Município. Parabéns!

COMPARTILHAR: