Informativos PUBLICADO EM: 27/02/2023

Sindicatos unem-se para reivindicar pavimentação na RS 456

Na última sexta-feira (24/02), os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Pinhal da Serra e Esmeralda reuniram-se na Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra com o objetivo de mobilizar a população – principalmente os agricultores – na reivindicação da ligação asfáltica entre os municípios.

No encontro estavam presentes os prefeitos dos Municípios José Robison Rodrigues Duarte e João Pereira, alguns vereadores, agricultores, familiares e entidades.

A união dos Sindicatos levou ao poder legislativo a representatividade e interesse da população nesta importante obra para o desenvolvimento da região. Além da dificuldade para a escoação da produção, o frete dos insumos encarece devido a estrada não ser pavimentada.

Após um grande debate e escuta dos anseios dos agricultores e do poder legislativo foi decidido juntar forças escrevendo uma pauta e marcar uma reunião com o governo estadual. A mesma foi aprovada e assinada pelas 60 pessoas que estavam presentes na reunião.