Administração PUBLICADO EM: 13/07/2017

SESC premiou o município pelo Dia do Desafio

No dia 13 de julho, o Prefeito Anderson recebeu no gabinete, representantes do SESC para a entrega do troféu do Dia do Desafio, que foi realizado dia 31 de maio no município.

Pinhal da Serra teve neste ano aproximadamente 1.152 participantes, distribuídos entre escolas municipais, estaduais, órgãos públicos e a população em geral que realizaram atividades físicas durante o dia.

Segundo o Sesc, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, da 0h às 21h, e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro.