Saúde PUBLICADO EM: 16/08/2019

Servidores da Saúde receberam jaquetas e jalecos novos

Os servidores da Secretaria Municipal da Saúde receberam na última quinta-feira (15/08), jaquetas em forma de agradecimento pelo bom desempenho, em avaliação realizada pelo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), no qual o Município duplicou o valor recebido mensalmente, de R$ 2.200,00 para R$ 5.603,80.

Com este recurso do Ministério da Saúde, também foram adquiridos e entregues aos servidores, jalecos para serem usados durante o desempenho de suas atividades. O momento foi marcado por uma palestra motivacional, ministrada pelo empresário e consultor Cristiano Schweighofer, e em seguida houve confraternização.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Costa agradeceu o trabalho prestado pelos servidores, frisando a forte responsabilidade de cada um no desempenho de suas funções, pedindo que continuem realizando suas atividades com carinho e atenção.