Administração PUBLICADO EM: 15/03/2023

Senador Paulo Paim envia emenda destinada para a saúde de Pinhal da Serra

Na tarde de hoje (15/03), os vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), Evandro Ribeiro e Marciano Longhi estiveram na prefeitura para entregar ao prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), o ofício de indicação de emendas individuais ao Orçamento Geral da União do senador Paulo Paim (PT).

O recurso de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), serão destinados para o custeio dos serviços de Atenção Primário à Saúde para cumprimento de metas.

“Todo recurso pleiteado para o nosso Município, especialmente na área da saúde sempre será bem-vindo, porque será aplicado diretamente a população de Pinhal da Serra. Agradeço ao senador Paim e os vereadores Marciano e Evandro da bancada do PT”, destacou o prefeito Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).