Educação PUBLICADO EM: 05/09/2022

Secretárias da AMUCSER realizam reunião em Pinhal da Serra

Na última quinta-feira (01/09), aconteceu a reunião mensal com as representantes das secretarias de educação da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER), os quais são filiados a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Na oportunidade ocorreu o encontro mensal do Fórum de Educação Infantil dos Campos de Cima da Serra e Região – FEICSSR. Além das tratativas gerais, as visitantes conheceram as escolas do município, onde assistiram apresentações das crianças e adolescentes organizadas pelos professores.

Para a secretária municipal de educação Fernanda Merib Duarte, este encontro é uma oportunidade para troca de experiências e informações entre os municípios e permite a organização das ações na região dos Campos de Cima da Serra. “Foi um prazer recebê-los em nosso Município, mostramos nossos espaços escolares e apresentamos algumas atividades que são realizadas pelos nossos estudantes e professores, a tarde foi muito produtiva”, destacou Fernanda.