Educação PUBLICADO EM: 18/12/2019

Secretaria Municipal de Educação realiza formatura de Pré

Os 24 alunos da EMEI Tia Braia e EMEF Princesa Isabel cumpriram uma de muitas etapas de suas vidas, recebendo certificado de conclusão da Educação Infantil Pré-Escolar. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (13/12), no Ginásio Municipal.

Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação ficaram encantados com o local que foi caprichosamente decorado, e puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida. A solenidade ainda contou com a presença do prefeito, autoridades locais, diretores e coordenadores.

“Nosso trabalho é dedicado aos pequenos formandos para que possam receber já como crianças as primeiras sementes do conhecimento e educação. Parabéns aos pais, educadores e a toda a equipe da Secretaria por oferecer uma educação de qualidade às nossas crianças”, concluiu o Prefeito Anderson Costa.

O secretário de Educação agradeceu os profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano.

A formatura teve por objetivo de promover a integração entre família e escola e, assim, confraternizar o encerramento de um ciclo estudantil na vida das crianças. Após a solenidade foi servido o coquetel de confraternização a todos os presentes.