ļ»æ

NOTƍCIAS

EducaĆ§Ć£o PUBLICADO EM: 12/08/2021

Secretaria Municipal de EducaĆ§Ć£o realiza formaĆ§Ć£o continuada aos profissionais

Na última semana os professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação participaram de cursos e espaços de discussão planejados com o propósito de qualificar suas práticas.

Os professores participaram virtualmente do Fórum Sesc de Educação - História e cultura indígenas e afro-brasileiras na escola: percursos e desafios. A atividade presencial foi uma palestra com a doutora em psicologia Priscila Lawrenz, sobre o combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Essa atividade presencial foi a primeira ação do cronograma de formações para a comunidade escolar em alusão ao dia 18 de maio - organizado em parceria pelas secretarias da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Habitação.

O vice-prefeito e secretário municipal de educação, Ricardo Melo de Lima, destaca que “os espaços de formação são muito importantes para a educação, especialmente porque são ofertados também aos profissionais da rede estadual de ensino do nosso território, fortalecendo o regime de colaboração.”
 

COMPARTILHAR: