ļ»æ

NOTƍCIAS

EducaĆ§Ć£o PUBLICADO EM: 24/07/2018

Secretaria de EducaĆ§Ć£o promoveu capacitaĆ§Ć£o a professores

Os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Pinhal da Serra e a Educação Infantil do município de Esmeralda tiveram uma capacitação na útima semana, com o tema "Construção curricular do território com premissas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC)", ministrado pela Prof. Ms. Ivanete Rocha de Miranda no turno da manhã.

No período da tarde, a Professora Olívia Melo da Silva palestrou sobre a "BNCC do contexto da sala de aula (atividade prática de planejamento por níveis e áreas de aprendizagens)", a qual ressaltou a importância da organização do trabalho do educador para que tenha um bom resultado.

Para a Coordenadora Pedagógica de Esmeralda Edineia Guimarães, "o dia foi muito proveitoso, o estudo sobre a Base, que será necessário trabalhar em todas as escolas a partir do ano que vem há muitas dúvidas ainda, mas com essa integração podemos ter mais ideias, outras possibilidades, trocas de experiências."

O evento ainda contou com a presença do Prefeito Anderson, Secretários Municipais, coordenadores, professores e funcionários da Educação de Pinhal e Esmeralda.

COMPARTILHAR: