Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 21/08/2017

Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação promoveu capacitação para Conselheiros Municipais de Assistência Social

Na sexta-feira (18), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou uma capacitação para os Conselheiros Municipais de Assistência Social, com o tema “Desafios do Conselho de Assistência Social como instância de controle social na atualidade”.

O encontro proporcionou o entendimento acerca das atribuições e dos desafios que são encontrados no decorrer das situações. Todos mês é realizada assembleia ordinária com os conselheiros municipais que representam paritariamente órgão governamental e não governamental.

O Conselho Municipal de Assistência Social tem a competência de deliberar, fiscalizar a execução da Política de Assistência Social e de seu funcionamento no município.