NOTÍCIAS

Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 31/08/2018

Secretaria de Agricultura mais próxima dos produtores

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Pinhal da Serra em parceria com a EMATER e a Inspetoria Veterinária, encerraram nesta quinta-feira (30/08), o 2º ciclo de reuniões em todas as comunidades do Município.

Os encontros tiveram como objetivo aproximar os produtores das ações da Secretaria e também levar informações e esclarecer dúvidas referentes a agricultura em geral, como por exemplo, o funcionamento da Patrulha Agrícola, vacinação contra a brucelose, o licenciamento e a fiscalização do meio ambiente, distribuição de cama aviária, Programa Troca-troca, além da entrega do informativo impresso da Secretaria.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Claudete da Costa Lima explicou a importância das reuniões: “Essa conversa diretamente com os produtores é fundamental para o bom andamento da Secretaria, pois eles apresentaram suas necessidades e assim sabemos quais providências tomar para que todos sejam atendidos da melhor forma.”

Dentre os assuntos debatidos, a Inspetoria Veterinária e Emater também explicaram sobre os serviços prestados. As reuniões aconteceram todas as quintas-feiras durante aproximadamente dois meses, totalizando 14 encontros. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente já tem um planejamento para realizar o 3º ciclo de reuniões no ano de 2019.

COMPARTILHAR: