NOTÍCIAS

Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 11/04/2019

Secretaria de Agricultura inova os serviços de Patrulha Agrícola

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente confiando na tecnologia e inovação, iniciou nesta quarta-feira (10/04), os trabalhos de ensilagem com o novo equipamento instalado no trator New Holland T6, trata-se de um Hidráulico Frontal com capacidade de levante de 3500 kg, com suporte de deslocamento para ensiladeira e acumulador de pressão.

O valor de investimento foi de R$51.000,00. O Hidráulico auxiliará de forma prática aumentando a versatilidade do trator, permitindo a realização de duas ou mais atividades simultaneamente, proporcionando economia de combustível e a otimização dos serviços.

A Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Claudete Costa, enfatiza que: “a compra tem o objetivo de multiplicar as funções do trator, atendendo os produtores com uma agilidade maior nos serviços, e também facilitando o trabalho do operador. Foi pensando na qualidade e rapidez na prestação dos serviços públicos, em especial a Patrulha Agrícola que inovamos, sendo pioneiros na região em utilizar esta tecnologia.”

COMPARTILHAR: