Saúde PUBLICADO EM: 27/01/2021

Secretaria da Saúde reforça frota para transporte de passageiros

A Prefeitura de Pinhal da Serra realizou mais uma importante aquisição. Na manhã desta quarta-feira, (27/01), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma Van nova para atender os pacientes que necessitam de consultas, exames e tratamento de saúde em municípios de referência.

A prefeitura investiu R$ 198.000,00 (Cento e noventa e oito mil reais) com recursos próprios da administração municipal mediante pregão presencial nº 19/2020. A van é da marca FIAT, modelo DUCATO Minibus 2020, com capacidade para 15 lugares mais o motorista, ar-condicionado, porta lateral automática, câmera de ré e bancos reclináveis.

Segundo o Secretário Municipal da Saúde, Kalil Ubaiter, esta foi mais um investimento significativo para a comunidade. “Nunca é demais investir em saúde, pois a gente sabe da importância em agilizar e dar conforto para as pessoas que necessitam desse deslocamento até os municípios de referência, e essa aquisição foi pensando no bem-estar, conforto e segurança para nossa população e também os motoristas”, enfatizou Kalil.

Por: Assessoria de Imprensa – MTE 6461/SC.