Administração PUBLICADO EM: 01/09/2021

RS 456: Prefeitos cumprem agenda em Porto Alegre

Na última terça-feira (31/08), o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), o secretário de administração e finanças Anderson Costa e o prefeito de Esmeralda João Hermenegildo Pereira estiveram em Porto Alegre para cumprir agenda referente a pavimentação da RS 456.

Na oportunidade, foi marcado uma audiência no DAER para obter mais informações de como está o andamento do projeto de pavimentação da RS 456, lá foram recebidos pelo Diretor de Infraestrutura Rodoviária Richard Lesh Polo, que informou que está ocorrendo a readequação do projeto da obra da RS 456, a empresa responsável já começou a elaboração e provavelmente será entregue até o final de novembro de 2021, a partir daí, tendo recursos, a obra pode ser licitada no início de janeiro de 2022. Depois disso, cabe ao governo estadual enviar recursos para que sejam iniciadas as obras.

Os prefeitos ressaltam que “com o projeto em mãos, o trabalho em busca de recursos será intensificado em todas as esferas para que seja viabilizada essa obra o mais rápido possível, esse é um passo importante que foi dado para a realização desse sonho.”

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).