54 3698-9996 - Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00hs | 13:00 às 17:00hs | Informações CORONAVÍRUS
Na manhã da última quinta-feira, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte esteve na cidade de Vacaria para participar da reunião do CONDESUS – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra. Durante o encontro, ocorreu a eleição da nova chapa diretiva do consórcio.
Foi eleito como presidente o prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker. Para o cargo de vice-presidente, foi escolhido Onilton João Capelini, prefeito de Monte Alegre dos Campos. Já o cargo de presidente do Conselho Fiscal ficou sob a responsabilidade do prefeito “Robito”, de Pinhal da Serra.
O CONDESUS tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável dos municípios consorciados, buscando melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, trabalha para fortalecer as potencialidades turísticas da região. Para facilitar a divulgação turística, adotou-se a nomenclatura Rota dos Campos de Cima da Serra.