Administração PUBLICADO EM: 01/04/2021

Relação de ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha - Março/2021

O sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de março, contemplou cinco pessoas que compraram no Município e pediram a inclusão do CPF no cupom fiscal. Cada ganhador receberá a quantia de R$ 100,00 pagos pela Prefeitura de Pinhal da Serra.

O programa é uma iniciativa da Administração Municipal e tem como objetivo combater a sonegação fiscal e incentivar o consumidor a pedir o CPF na nota de produtos e serviços que são realizados no Município.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas que garantiram o desconto máximo no imposto este ano juntaram 100 documentos fiscais em seu CPF. O abatimento variou entre 1% e 5% sobre o valor do tributo.

Lembrando que o sorteio é realizado para todos que compram em Pinhal da Serra, independente de ser residente ou não, basta que esteja cadastrado no Programa.