NOTÍCIAS

Administração PUBLICADO EM: 11/04/2024

RELAÇÃO DE GANHADORES DA NOTA FISCAL GAÚCHA - MARÇO 2024

A premiação da Nota Fiscal Gaúcha é um reconhecimento importante para os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul ao solicitarem a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Recentemente, cinco sortudos foram agraciados com essa premiação.

Essa iniciativa visa incentivar a prática da cidadania fiscal, estimulando os consumidores a exigirem a emissão do documento fiscal e, assim, contribuindo para o combate à sonegação de impostos. Ao solicitar a inclusão do CPF na nota, os consumidores não apenas exercem seu direito de fiscalizar, mas também participam de um programa que promove a distribuição de prêmios e benefícios.

A premiação de cinco pessoas em Pinhal da Serra destaca o envolvimento da comunidade local nesse programa e evidencia o impacto positivo que a conscientização sobre a importância da nota fiscal pode ter. Além disso, demonstra que mesmo em municípios menores, como Pinhal da Serra, os cidadãos estão atentos e engajados em práticas que beneficiam não apenas a si mesmos, mas toda a sociedade.

 

COMPARTILHAR: