Administração PUBLICADO EM: 05/12/2022

Relação de ganhadores da NFG – Novembro de 2022

A Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) realizou o sorteio mensal dos prêmios estadual e municipais, referentes ao mês de novembro de 2022.

O Município de Pinhal da Serra premia 05 (cinco) consumidores que adquirem mercadorias no comércio local, que estão cadastrados no Programa e que exigem o seu CPF na nota, com prêmios de R$ 100,00 (cem reais).

O NFG é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre o Programa de Integração Tributária – PIT, Educação Fiscal e Cidadania, e a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios estaduais em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha, além, de haver o sorteio do prêmio mensal pago pelo Município.

Além disso, os proprietários de veículos que atingirem 150 notas no decorrer do exercício terão direito de 5% (cinco por cento) de desconto no IPVA. A adesão ao programa pelo Município proporcionou incremento na receita municipal, uma vez que com as atividades desenvolvidas houve aumento no retorno do ICMS.

Todo e qualquer cidadão que quer participar do programa pode fazer seu cadastro através do site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx