NOTÍCIAS

Administração PUBLICADO EM: 15/12/2022

Relação de ganhadores da NFG – Dezembro 2022

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é um programa que tem por objetivo incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão na nota fiscal no ato de suas compras, bem como, conscientizar a população sobre a importância dos tributos arrecadados para o desenvolvimento do Município. O programa contempla mensalmente os usuários cadastrados com premiações em dinheiro em sorteios realizados pelo governo estadual e também nos municípios.

O que poucos sabem, é que além de concorrer os prêmios mensais da NFG, o contribuinte pode obter desconto em seu IPVA. Para isso, é necessário acessar o site do programa (https: fg.sefaz.rs.gov.br) e realizar o seu cadastro. A partir disso, precisa solicitar o seu CPF nas notas fiscais de compras de mercadorias no município e quanto mais notas tiver, maior é o desconto.

Em Pinhal da Serra, desde que foi implantado o programa Nota Fiscal Gaúcha, o tema é trabalhado nas escolas municipais com os estudantes, referente ao Programa de Integração Tributária – PIT, Educação Fiscal e Cidadania e a importância dos tributos.

Confira a relação dos ganhadores na imagem.

COMPARTILHAR: