Administração PUBLICADO EM: 30/11/2023

Reforço na frota da saúde com três novos veículos adquiridos por Emenda Parlamentar

Pinhal da Serra está dando um salto significativo na melhoria dos serviços de saúde com a chegada de três novos veículos Argo Trekking 1.3 Flex à frota da Secretaria Municipal de Saúde. Essa aquisição, possibilitada por uma emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze, no valor de R$304.800,00 representa um avanço importante para otimizar o transporte dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) expressou sua satisfação com a chegada dos novos veículos, ressaltando a importância dessa aquisição para fortalecer a capacidade de resposta da Secretaria Municipal de Saúde diante das demandas da comunidade. Ele destacou ainda o papel fundamental do Senador Heinze na concretização desse avanço para o setor de saúde local.

Com os três veículos incorporados à frota, Pinhal da Serra reforça seu compromisso em oferecer um atendimento de saúde eficiente e de qualidade à população.