Educação PUBLICADO EM: 26/11/2019

Projeto Arte Natalina conclui mais uma etapa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação informou o resultado dos vencedores da campanha de arrecadação de garrafas de PET e embalagens de caixa de leite, realizada através do Projeto Arte Natalina.

As turmas vencedoras foram em 1º lugar o 5° Ano B com 4.190 embalagens e em 2º lugar o 8° Ano B com 2.206 embalagens arrecadadas. A campanha iniciada nas escolas ainda no primeiro semestre desse ano arrecadou mais de 10 mil embalagens e como premiação os alunos ganharão uma viagem para as Termas de Machadinho.

A campanha integra o projeto “Arte Natalina”, o qual teve a denominação definida através de concurso realizado com as escolas de Pinhal da Serra. O principal objetivo do projeto é embelezar a cidade de uma forma ecologicamente sustentável com enfeites de materiais reaproveitados.

A Prefeitura de Pinhal da Serra agradece a comunidade pinhalense, os estudantes e as escolas que colaboraram com a coleta do material e convida a todos para prestigiarem as festividades natalinas, que acontecerão no dia 18 de dezembro, a partir das 18 horas na praça Antônio Giordano da Costa. Em breve será divulgada a programação completa.