
No sábado, dia 9 de maio, no turno da manhã, aconteceu na Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra uma formação sobre higienização e limpeza, destinada às auxiliares de limpeza e merendeiras de todas as secretarias municipais.
A capacitação foi promovida pela empresa Redoma Segurança do Trabalho e teve como objetivo orientar as profissionais sobre a forma correta, segura e qualificada de realizar a limpeza e higienização de ambientes escolares, unidades de saúde e demais espaços públicos.
Durante o curso, foram abordadas orientações importantes sobre organização, utilização adequada de produtos de limpeza, cuidados com a higiene dos ambientes e práticas que contribuem para a segurança e o bem-estar de todos.
A iniciativa reforça a importância da capacitação contínua dos profissionais que atuam diariamente na manutenção e cuidado dos espaços públicos do município.