Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 28/06/2019

Produção de enfeites natalinos a todo vapor

Participantes das oficinas do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) de Pinhal da Serra em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, estão produzindo a todo vapor os enfeites natalinos para embelezamento da cidade.

O projeto está arrecadando embalagens de caixas de leite e garrafas PET para a produção de uma forma ecologicamente sustentável, os pontos de coleta estão espalhados pela cidade nas escolas municipais e estaduais, bares, restaurantes e no CRAS.

Colabore com este projeto doando as embalagens que não utilizará mais. Quem tiver interesse em ajudar na confecção, pode dirigir-se até o Espaço Multiuso toda quarta-feira a partir das 14 horas. Transforme o que seria lixo em decoração para nossa cidade!