Administração PUBLICADO EM: 13/07/2022

Prefeitura recebe R$13 mil reais do fundo social do Sicredi

Na tarde de hoje (13/07), o Sicredi Altos da Serra – Agência Pinhal da Serra, representado pelo gerente Paulo Cassiano Tomiello Marques, fez a entrega de R$ 13.000,00 (Treze mil reais) do fundo social da instituição ao prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) e secretária de desenvolvimento social e habitação Lurdes Martins, destinado para aquisição de máquina de costura e aviamentos.

O prefeito destacou que a parceria firmada com a cooperativa é muito importante para o Município. “Desde a instalação da agência em Pinhal da Serra, a instituição vem sendo nossa parceira em projetos para desenvolver nossos Munícipes, agradeço ao Sicredi, na pessoa do Cassiano e seus colaboradores. Certamente vamos manter essa parceria por muito tempo.”

O valor será investido nas oficinas de Corte e Costura que serão realizadas pelo CRAS e também terá a contrapartida da prefeitura para aperfeiçoar o público que será atendido.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).