Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 06/07/2020

Prefeitura recebe cestas básicas de colaboradores do Sicredi

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, recebeu da Associação dos Colaboradores do Sicredi Altos da Serra (ASCOSI), 10 cestas básicas destinadas as famílias atingidas pela crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus.

A iniciativa da cooperativa surgiu com o propósito de estimular a formação de uma corrente do bem, onde os colaboradores tiveram a oportunidade de ajudar quem realmente está necessitando.

A doação foi encaminhada às famílias em vulnerabilidade diagnosticada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, sendo que os critérios estabelecidos têm o objetivo de atender a usuários que tinham perfil para o auxílio emergencial, mas não conseguiram acessar por algum erro do sistema.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação agradece a todos os colaboradores do Sicredi que tiveram essa preocupação com o bem-estar das famílias do Município.