Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 12/11/2019

Prefeitura recebe apoio do Sicredi no Projeto Arte Natalina

Na última sexta-feira (08/11), o Prefeito Anderson recebeu em seu gabinete a visita do Gerente do Sicredi João Pedro Moresco e o Assistente de Negócios Rafael Cichelero para confirmar o apoio ao Projeto Arte Natalina 2019.

Na ocasião, foi assinado também um convênio para empréstimos com desconto em folha de pagamento aos servidores municipais de Pinhal da Serra.

Sobre o Projeto de Natal “Arte Natalina”, desde o mês de maio está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, e tem por objetivo de embelezar a cidade de uma forma ecologicamente sustentável, os participantes confeccionam enfeites natalinos utilizando garrafas PET e embalagens de caixas de leite.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação enfatiza que há vagas para quem deseja colaborar com o projeto. “As oficinas estão acontecendo em horário especial agora no final do ano, de segunda a sexta-feira a partir das 14 horas já tem pessoas trabalhando aqui no Multiuso, e toda ajuda será bem-vinda”, comentou a secretária.