Administração PUBLICADO EM: 27/12/2022

Prefeitura realizou jantar de confraternização

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores públicos ao longo do ano de 2022, a Prefeitura de Pinhal da Serra realizou na última quinta-feira, 22 de dezembro, uma grande festa de confraternização no salão comunitário São José.

O evento serviu para valorizar ainda mais os laços de amizades entre os funcionários públicos de Pinhal da Serra, encerrando desta forma, o exercício de 2022.

Após as boas vindas e as felicitações de Natal desejadas pelo prefeito, vice-prefeito e secretários, os servidores foram agraciados com cestas natalinas e um delicioso jantar. Para quem teve disposição após as comemorações de encerramento, a noite ainda seguiu com um animado baile com a banda Lírios.

Como o término de um ano é o momento propício para uma ampla reflexão sobre o que foi realizado, o prefeito Robito, também fez uma breve avaliação do ano de seu governo. O chefe do executivo municipal agradeceu a presença de todos os colaboradores, celebrando com as festas natalinas, todas as conquistas de 2022. Para finalizar, Robito felicitou a todos desejando sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).