Administração PUBLICADO EM: 19/12/2022

Prefeitura promoveu “Natal Encantado” em Pinhal da Serra

A Praça Central Antonio Giordano da Costa foi palco mais uma vez das comemorações natalinas em Pinhal da Serra. O “Natal Encantado” alegrou a criançada e também os adultos na última sexta-feira (16/12).

A programação contou com apresentação dos alunos da oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Em seguida, personagens infantis da Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Homem-Aranha, Galinha Pintadinha e a turma do Baby Shark fizeram uma grande festa com as crianças, dançando coreografias, interagindo com o público e cantando as músicas infantis do momento.

A chegada do Papai Noel foi marcada pela queima de fogos que trouxe consigo muitos brinquedos, doces e abraços. A programação foi encerrada pela Banda Recado, que apesar do vento frio, aqueceu a noite pinhalense tocando os maiores sucessos.

A Administração de Pinhal da Serra agradece a toda comunidade pinhalense pela participação e por ter tornado essa noite especial para todos!

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).