Obras e Serviços PUBLICADO EM: 10/08/2022

Prefeitura já investiu mais de R$1 milhão em melhorias na rede de água do Município

Desde janeiro de 2021, a Administração Municipal investiu aproximadamente R$1.100,000,00 (um milhão e cem reais) na manutenção e ampliação da rede de água em todo território municipal.

Foram perfurados novos poços artesianos, adquiridas torres e caixas d’água com capacidade de 20 mil litros, manutenção da rede nas comunidades, como, por exemplo, troca de bombas menores para mais potentes, substituição de tubulações danificadas, também foram realizados serviços de ampliação em propriedades que ainda não eram beneficiadas.

Para o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), todo esse investimento significa mais qualidade de vida e valorização aos moradores. “Com certeza os investimentos não vão parar por aí, pois ainda temos muito trabalho pela frente, mais ampliação da rede d'água nas comunidades e novas perfurações de poços artesianos. Há pontos ainda que necessitam de melhorias, mas desde o ano passado para cá, já conseguimos atender boa parte da demanda”, explicou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).