Obras e Serviços PUBLICADO EM: 19/04/2021

Prefeitura intensifica manutenção de estradas vicinais do Município

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, a Prefeitura de Pinhal da Serra, através da Secretaria de Obras e Serviços, segue com o cronograma de manutenção de vias na zona rural do Município.

Os serviços foram intensificados com patrolamento e recuperação das estradas vicinais nas comunidades Barra Grande, Conceição, Consoladora, Cerro Alegre e Serra dos Gregórios nos últimos 30 dias. O cronograma contemplará todo o município, priorizando de início, os trechos mais emergenciais para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola.

Conforme o Secretário Municipal de Obras e Serviços Roberlei Longhi, a administração vem trabalhando diariamente para manter as estradas em boas condições. “Temos compromisso com os moradores e agricultores. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, ressaltou o Secretário.

Por: Assessoria de Imprensa - MTE 6461/SC.