Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 04/02/2021

Prefeitura instala placas de identificação

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer vem acompanhando o trabalho de instalação de cerca de 97 placas de identificação na cidade, no interior e na região. As placas galvanizadas informam a distância das cidades até Pinhal da Serra, indicam caminhos em diversos pontos dentro e fora do Município, e identificam comunidades. Foi instalada também uma nova placa no Parque de Eventos João Ferreira dos Santos.

O projeto faz parte do Plano de Sinalização Turística dos Campos de Cima da Serra e Hortênsias, e tem como objetivo facilitar o acesso até o Município. O valor de investimento foi de R$ 51.636,00 (cinquenta e um mil, seiscentos e trinta e seis reais).

Os recursos para a instalação da sinalização turística são provenientes de um convênio com o Governo Estadual, assinado pelo ex-prefeito Anderson de Jesus Costa, e conquistado graças a Consulta Popular em 2020, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.