Administração PUBLICADO EM: 13/06/2023

Prefeitura de Pinhal da Serra recebe emenda parlamentar de R$340.000,00 para aquisição de trator agrícola

Na última semana, a deputada Denise Pessoa (PT) esteve no gabinete do Prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) para realizar a entrega da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais) destinada à aquisição de um trator agrícola. A solicitação foi feita pelos vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores de Pinhal da Serra.

Durante sua visita ao gabinete do prefeito, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o crescimento sustentável da região e ressaltou a importância de investimentos no campo.

A Administração Municipal agradece e reconhece a importância desse investimento para o desenvolvimento econômico do Município.