Saúde PUBLICADO EM: 25/04/2023

Prefeitura começa a aplicar vacina bivalente contra a Covid em toda a população acima de 18 anos

Seguindo orientações do Ministério da Saúde, que ampliou a vacinação com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19 para toda a população acima de 18 anos, a Prefeitura de Pinhal da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está imunizando todos os moradores que se enquadram nas novas determinações.

A orientação vale para quem já recebeu, pelo menos, duas doses de vacinas monovalentes (Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer) como esquema primário ou como dose de reforço, respeitando um intervalo de quatro meses da última dose. Quem ainda não completou o ciclo vacinal e está com alguma dose de reforço em atraso, também pode procurar a unidade básica de saúde do município.