Administração PUBLICADO EM: 21/03/2022

Prefeitura celebrou o Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 8 de março – a Prefeitura de Pinhal da Serra realizou na tarde da última sexta-feira (18/03), no salão comunitário, um grandioso evento em homenagem a todas as mulheres pinhalenses.

Elas foram recepcionadas com mimos e puderam prestigiar uma mensagem ecumênica realizada por religiosos das igrejas evangélica e católica, logo em seguida, Elizandro Pagani ministrou uma palestra show contagiando as participantes com seu carisma e alegria tendo a temática “Mulher que sonha, mulher que faz”.

O prefeito Robito enfatiza que “o Dia da Mulher deveria ser comemorado todos os dias do ano, e não somente no dia 08 de março, as mulheres já alcançaram grandes conquistas no decorrer da história e continuam lutando diariamente à frente de suas famílias em defesa de seus filhos, do seu trabalho, e principalmente pelos seus direitos. Agradeço a presença de todas as mulheres e a todas as secretarias que organizaram essa homenagem tão importante”, destacou.

“Agradeço a participação e a interação de todas as mulheres da nossa comunidade, que prestigiaram esse momento especial em celebração ao Dia da Mulher, mas não é só a comemoração que é importante, a data também é um incentivo para que possamos continuar lutando pelos nossos direitos”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Lurdes Martins.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).