Saúde PUBLICADO EM: 06/06/2018

Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Pinhal da Serra, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um novo veículo para realizar o transporte de pacientes em encaminhamentos de exames e consultas especializadas em outras cidades.

O novo automóvel é uma Spin LTZ 1.8 fabricação e modelo 2018, com 7 lugares. O veículo custou ao Município a importância de R$ 63.390,00 e foi adquirido mediante adesão ao processo licitatório do CONDESUS (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra), o que possibilitou uma economia de R$14.500,00.

Para o Secretário Kalil, “A aquisição do carro tem a intenção de prezar pelo conforto e a segurança da população, auxiliando na logística do setor de regulação e viagens”.