Obras e Serviços PUBLICADO EM: 17/02/2021

Prefeitura adquire nova máquina para atender as demandas da população

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Pinhal da Serra, recebeu na tarde desta quarta-feira (17/02), uma motoniveladora New Holland RG170B. O ato de entrega aconteceu na Praça Central Antônio Giordano da Costa com a presença do Prefeito José Robison Duarte (Robito), Vice-prefeito Ricardo Melo de Lima, secretários e vereadores.

O investimento total desta aquisição foi de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) de recursos próprios da prefeitura.

“Esse é um grande investimento que estamos fazendo pensando no bem-estar e segurança da trafegabilidade da nossa população, garantindo assim a renovação da frota do parque de máquinas. Esta nova máquina contribuirá com os trabalhos e as melhorias nas estradas e vias do município. Agradecemos aos vereadores que aprovaram por unanimidade a suplementação de recursos que viabilizou esta importante aquisição”, afirmou o Prefeito Robito.

Por: Assessoria de Imprensa - MTE 6461/SC