Obras e Serviços PUBLICADO EM: 14/06/2022

Prefeitura adquire escavadeira hidráulica com recursos próprios

Responsabilidade e transparência com o dinheiro público é uma das características da Administração de Pinhal da Serra, e graças a isso, a prefeitura recebeu na manhã desta terça-feira (14/06), uma escavadeira hidráulica que foi adquirida com recursos próprios do Município.

O valor do investimento foi de R$498.000,00 (quatrocentos e noventa e oito mil reais). A escavadeira faz parte do processo de renovação da frota de máquinas e será utilizada para manutenções no perímetro urbano e principalmente para serviços no interior do Município.

“Estamos focando no investimento da renovação da nossa frota de máquinas, para aperfeiçoar ainda mais a prestação de serviço a nossa população pinhalense”, concluiu o Prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito).

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).