Administração PUBLICADO EM: 19/07/2021

Prefeito vai a Brasília em busca de viabilização para mais recursos

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), esteve na última semana em Brasília para viabilizar mais recursos para o Município em diversos setores.

Na ocasião, foi realizada a visita nos Ministérios do Turismo, do Meio Ambiente e nos gabinetes de deputados federais e senadores. O prefeito Robito solicitou apoio nas áreas da saúde, infraestrutura, agricultura e turismo rural.

“Neste ano os deputados federais e um senador já enviaram recursos para Pinhal da Serra, mas não devemos parar por aí, pois temos esse compromisso de buscar investimentos para o desenvolvimento e progresso do nosso Município, tornando aqui um lugar próspero e bom de se viver, com uma boa infraestrutura para nossos munícipes e visitantes”, afirmou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).