Administração PUBLICADO EM: 24/11/2022

Prefeito Robito ganha Prêmio Gestor Condesus pelo segundo ano consecutivo

Na última semana ocorreu o Jantar de Confraternização da Amucser, que é realizado anualmente em Vacaria com a participação de todos os municípios que integram a Associação dos Campos de Cima da Serra (Amucser), e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus).

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) conquistou o Prêmio Gestor Condesus para Pinhal da Serra, por ser o Município que mais economizou durante o ano corrente nas compras compartilhadas do Consórcio. “Mais uma vez não posso deixar de agradecer a toda equipe da Administração e servidores pela dedicação e comprometimento com seu trabalho e respeito ao recursos públicos. Obrigado a toda equipe!”, destacou Robito.

No evento foi apresentada a nova Diretoria Executiva 2023 da Amucser, que ficou composta pelos seguintes membros: Presidente e prefeita de Muitos Capões, Rita de Cássia Campos Pereira, vice-presidente e prefeita de Bom Jesus, Lucila Maggi Morais Cunha, tesoureiro e prefeito de Pinhal da Serra, José Robison Rodrigues Duarte, secretários os prefeitos de Ipê, Cassiano Caon e de Monte Alegre, Onilto Capelini. Os demais prefeitos fazem parte do Conselho Fiscal.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).