Administração PUBLICADO EM: 06/12/2021

Prefeito Robito ganha Prêmio Gestor Condesus 2021

Na noite da última sexta-feira (03/12), aconteceu o Jantar de Confraternização da Amucser, que é realizado anualmente em Vacaria com a participação de todos os municípios que integram a Associação dos Campos de Cima da Serra (Amucser), e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus).

Foi entregue o Prêmio Gestor Condesus 2021 para Pinhal da Serra, por ser o Município que mais economizou durante o ano corrente nas compras compartilhadas do Consórcio. “Agradeço a todos os servidores que colaboraram para que esse resultado pudesse ser alcançado, e seguimos com responsabilidade com o dinheiro público”, destacou Robito.

Na ocasião, ocorreu também a entrega do mandato da presidência do ano de 2021 onde foi apresentada a Nova Presidência 2022 do Condesus, que ficou composta pelos seguintes membros: Presidente, José Robison Rodrigues Duarte (Robito), Prefeito de Pinhal da Serra e Vice-presidente, João Hermenegildo Pereira, Prefeito de Esmeralda.

Sendo também apresentada a Nova Diretoria Executiva 2022 da Amucser, que ficou composta pelos seguintes membros: Presidente, Marcos Finger Pires, Prefeito de Jaquirana e Vice-presidente, Onilton Capelini, Prefeito de Monte Alegre dos Campos e Tesoureiro, João Hermenegildo Pereira, Prefeito de Esmeralda.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).