Administração PUBLICADO EM: 11/01/2023

PREFEITO ROBITO ENTRA EM FÉRIAS E REALIZA TRANSMISSÃO DO CARGO PARA O VICE PREFEITO RICARDO

O prefeito de Pinhal da Serra, José Robison Rodrigues Duarte (Robito) entra em férias a partir de hoje, 11 de janeiro e durante o período que se estende até o dia 30 de janeiro, o Executivo Municipal ficará sob o comando do vice-prefeito Ricardo Melo de Lima (Ricardinho).

O ato de transmissão do cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (11/01). Na ocasião, o vice-prefeito Ricardinho firmou compromisso legal para assumir o cargo de prefeito e em seguida agradeceu ao prefeito pela oportunidade. “Para mim é motivo de muito orgulho poder conduzir Pinhal da Serra nestes próximos dias e ter a honra de ser prefeito por um período de tempo desta cidade que tanto amo. Obrigado Prefeito”, disse o vice.

Em sua fala, o prefeito Robito também agradeceu ao vice e desejou êxito em seu exercício. “Desejo sucesso nos próximos dias e tenho certeza de que correrá tudo bem, pois construímos juntos o plano de governo que deu continuidade a um trabalho que já transformou e continuará transformando nosso querido Pinhal da Serra”, disse o prefeito.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).