Administração PUBLICADO EM: 20/03/2024

Prefeito Robito e secretário Rafael Mallmann assinam convênio para obra de pavimentação em Pinhal da Serra

Na última semana, a Administração Municipal de Pinhal da Serra deu mais um passo significativo rumo ao desenvolvimento urbano e melhoria da infraestrutura viária do Município. Robito e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann, realizaram a assinatura do convênio na quinta-feira (14/03), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, marcando o início da segunda etapa do Programa Avançar RS Pavimenta 2. Este acordo tem como objetivo a pavimentação da Avenida Luiz Pessoa da Silva Neto, na saída para Esmeralda, abrangendo um trecho de 500 metros.

O investimento total neste projeto é de R$1.180.000,00 (um milhão, cento e oitenta mil reais), com a contribuição do governo estadual no valor de R$980.000,00 (novecentos e oitenta mil reais). Além disso, a Administração Municipal de Pinhal da Serra, aportará R$200.000,00 (duzentos mil reais) nesta obra de grande relevância para a comunidade.

O Prefeito Robito expressou sua satisfação com a parceria estabelecida com o governo estadual, destacando a importância da união de esforços entre as esferas governamentais para promover o progresso e atender às necessidades da população. Além disso, ressaltou o compromisso da administração em buscar constantemente recursos e oportunidades para realizar obras que impactem positivamente a vida dos munícipes.