Administração PUBLICADO EM: 30/06/2021

Prefeito recebe visita de assessor parlamentar

Na manhã desta quarta-feira (30/06), o Prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), recebeu em seu gabinete a visita do assessor parlamentar do Deputado Marcon (PT/RS), e os vereadores Evandro Antunes e Marciano Longhi, da bancada do PT.

O encontro foi para tratar de uma indicação de emenda parlamentar, da autoria do deputado, junto a Bancada Gaúcha no Orçamento Geral da União de 2021, no valor aproximado de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para aquisição de um trator 75CV e uma carreta agrícola com basculante, para atender a comunidade do Assentamento.

A assessoria informou ainda que o referido recurso se encontra INDICADO e o cadastramento da proposta no SICONV ficará a cargo da Secretaria de Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul. O prefeito Robito agradeceu a presença do assessor e dos vereadores, “quero agradecer também a pessoa do Deputado Marcon, pela lembrança desse investimento em nosso Município, que com toda a certeza será muito bem-vindo, pois é investindo no pequeno produtor que há grandes mudanças”, salientou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessoria de Imprensa (MTE 6461/SC).