Informativos PUBLICADO EM: 21/09/2021

Prefeito recebe reivindicações do Sindiserra

Na manhã desta terça-feira (21/09), o prefeito José Robison Rodrigues Duarte recebeu em seu gabinete a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Pinhal da Serra (Sindiserra), em que foi tratado sobre a reposição salarial, como também o reajuste do vale-alimentação para o ano de 2022, entre outros benefícios.

Na ocasião, uma das pautas também foi a ampliação da licença luto, em alguns casos específicos, e uma possível implantação da licença prêmio. O dia do Servidor Público, que é comemorado dia 28 de outubro, será transferido para a segunda-feira, dia 1º de novembro.

O presidente do Sindiserra, Elísio Palaoro, agradeceu ao prefeito pela recepção das reivindicações. “Nos colocamos a disposição dos associados e demais servidores, e conclamamos aqueles servidores que ainda não são sócios, que junte-se a nós para fortalecermos nossa luta”, destacou.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).