Administração PUBLICADO EM: 17/07/2017

Prefeito recebe no município a 23ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE

A coordenadora da 23ª CRE, professora Gilvana Rissardi Baldin, e a adjunta, professora Susan Ferreira, estiveram em Pinhal de Serra na quarta-feira (12), onde participaram de dois encontros.
Primeiramente, foram recebidas pelo prefeito Anderson de Jesus Costa, secretário de Educação Ademar Rodrigues Lopes, e direção da Escola Estadual São Paulo de Tarso. Na oportunidade foi avaliada a parceria, entre o estado e o município, da cessão de uso do espaço físico da escola.
Após houve uma reunião com os professores e funcionários da escola, onde foram tratados diversos assuntos, entre eles questões relativas à vida funcional e os resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul 2016 (Saers).

Fonte: 23ª Coordenadoria Regional de Educação