Administração PUBLICADO EM: 25/10/2021

Prefeito esteve em Brasília em busca de recursos para o Município

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), o vice Ricardo Melo de Lima, e o assessor de planejamento Jucimar Pedro Flores estiveram na capital federal para solicitar apoio, através de recursos financeiros, para propostas ligadas a área da saúde, educação e agricultura.

Na oportunidade, entregaram as demandas nos gabinetes dos senadores e deputados federais com a presença do prefeito de Esmeralda João Pereira, e também estiveram no Ministério do Meio Ambiente buscando soluções para os animais abandonados e em situação de rua.

O prefeito também esteve na sede da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH), garantindo a defesa pelos direitos no repasse de recursos dos municípios sedes e alagados.

“As reuniões foram bem produtivas e muitas das demandas foram encaminhadas para contemplarem o município no ano de 2022”, destacou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).