Administração PUBLICADO EM: 11/10/2018

Prefeito assinou dois contratos de repasses para investimentos no Município

Nesta quarta-feira (10/10), o Prefeito Anderson foi até a Agência da Caixa Econômica Federal em Vacaria para assinar dois contratos de repasses federais para o Município.

O primeiro termo assinado será para a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, através do Programa de Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica, no valor de R$ 319.428,00, emenda do Ministério de Desenvolvimento Social pelo ex-ministro Osmar Terra.

O outro contrato será para a aquisição de uma retroescavadeira pelo Programa Fomento ao Setor Agropecuário com a finalidade de Aquisição de Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Rodoviários, no valor de repasse de R$ 185.909,98, recurso obtido através de emenda parlamentar do Deputado Jerônimo Goergen.