Administração PUBLICADO EM: 06/02/2018

Prefeito assinou dois contratos de investimentos para o Município no Rodeio de Vacaria

O Município receberá repasses da União Federal para aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada e a construção de um Centro de Eventos, conforme a assinatura dos contratos realizada no Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria pelo Prefeito Anderson, através do Superintendente da Caixa Rodrigo Medeiros.

Para a Patrulha Agrícola o Recurso de Repasse da União é de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais), e a contrapartida será de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais), totalizando o valor de R$ 475.000,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil reais).

Na construção do Centro de Eventos o Repasse do Governo Federal será de R$ 292.500,00 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais), tendo como contrapartida o valor de R$10.000.00 (dez mil reais). Recursos do Investimento (repasse + contrapartida) R$ 302.500,00 (trezentos e dois mil e quinhentos reais).

A partir de agora inicia o processo de desenvolvimento de projetos e licitações, para que os investimentos sejam concretizados.

Foto: Divulgação/Rodrigo Canani Medeiros